27/05/2021

uisa participa do lançamento do Parque Tecnológico de Tangará da Serra

Inovação e Tecnologia

Evento foi considerado um marco para a área de inovação da região

A uisa participou da inauguração do Parque Tecnológico de Tangará da Serra, uma iniciativa que visa promover pesquisa e inovação na área tecnológica e estimular a cooperação entre instituições de pesquisa, universidades e empresas, que atuam nas áreas de agronegócio, biotecnologia, geociências, química verde e novos materiais e tecnologias da informação e comunicação.

O evento promovido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços de Tangará da Serra e pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso, contou com a participação da uisa enquanto uma das representantes em inovação e tecnologia do setor privado.

Na ocasião, o Coordenador de Sistemas da uisa, Filipe Gimenes de Souza, apresentou o inovador ecossistema digital implantado pela Companhia e a mudança cultural interna em consonância as novas tendências de mercado.

O evento representa um marco ao que tange o desenvolvimento e inovação na região e a agenda de ações para o estímulo ao crescimento e oportunidades a todos.

Categoria

Inovação e Tecnologia

Tags

#inovacao #tecnologia #ciencia #uisa #polotecnologico

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro das últimas novidades da uisa

divider
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Erro! Sua mensagem não foi enviada.
Site origem