14/12/2023

Natal uisa 2023 tem participação histórica de pessoas e voluntários

Eventos

Neste ano, a celebração considerada tradicional na companhia teve como proposta central a conexão entre as famílias

Brinquedos para as crianças, entrega de kits natalinos, comes e bebes. Foi assim que a uisa, uma das maiores biorrefinarias do Brasil, festejou o encerramento de mais um ano. O evento “Natal uisa: Celebrando Conquistas”, reuniu mais de 6 mil pessoas, entre funcionários da biorrefinaria e suas famílias, no último sábado (09), em Nova Olímpia, Denise e Tangará da Serra/MT.

O evento foi repleto de sorrisos, alegrias e calor humano, criando memórias que ficarão marcadas na história da companhia. O gerente Administrativo e de Projetos, Filipe Gimenes, agradeceu os envolvidos na realização do evento. “Este evento proporcionou a todos um merecido momento de descontração, alegria e confraternização. A nossa maior conquista é receber os feedbacks de quem esteve lá, agradecendo o momento e a união. E nada disso seria possível sem o apoio da organização, do time de voluntários, fornecedores, além dos nossos funcionários e suas famílias. Por isso, nossa sincera gratidão a cada um que tornou essa celebração um momento inesquecível”, diz o gerente.

No evento, diversos brinquedos estavam disponíveis para as crianças presentes, além de pipoca, algodão-doce, picolé, refrigerante, espetinhos e salgados. Em Nova Olímpia, onde há um maior número de funcionários da companhia, o evento contou com atração especial do “Pagode do Baza”, da região.

Todo o evento foi pensado detalhadamente pela equipe de Comunicação Corporativa e Eventos da uisa. Augusto Lott, especialista da área, relata a proposta deste ano para o encontro. “Durante este ano, enfrentamos um desafio especial: proporcionar um momento de confraternização para nossos funcionários e suas famílias, com o objetivo de atender da melhor forma possível às expectativas. E nós conseguimos alcançar o nosso objetivo, de fazer com que esse momento ficasse gravado na memória de todos que passaram por lá”, relata Lott.

Ao todo, foram entregues mais de 3 mil kits natalinos e mais de 1.500 brinquedos para os filhos dos funcionários. “Para mim foi ótimo! Foi um ano de muitas conquistas, e nada melhor que comemorar em família. Estou há 30 anos na empresa e esse foi um dos melhores eventos que já participei. Desde já agradeço à família Uisa”, comenta o Líder de Operações Agrícolas, Pedro João da Silva.  

É a primeira vez que a companhia abre o voluntariado, neste evento, para todas as áreas. Antes mesmo da festa, foi aplicado um formulário de interesse totalmente online para atingir funcionários de diferentes setores da empresa. O resultado foi a participação de mais de 120 pessoas contribuindo diretamente na organização do evento.

Diomara Bernardes da Silva, Balanceira na uisa, contou sobre sua experiência como voluntária no encontro. “Ser voluntária é se doar da melhor forma possível, e só de ver a felicidade estampada no rostinho das crianças ao receber a lembrancinha, foi gratificante demais. A empresa está de parabéns, os filhos dos funcionários ficaram muito contentes. Estarei sempre pronta para ajudar, ver o próximo feliz me deixa feliz” conta a voluntária.

Quem participou pôde sentir de perto a energia do evento. Com todos reunidos, compartilhando momentos especiais, o Natal uisa 2023 fortaleceu ainda mais o espírito de união da empresa.

Categoria

Eventos

Tags

#uisa #uisabiorrefinaria #somosuisa

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro das últimas novidades da uisa

divider
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Erro! Sua mensagem não foi enviada.
Site origem