03/08/2023

Uisa renova frota de transporte coletivo de funcionários

Institucional

Os ônibus já estão em operação desde a última sexta-feira (28), sendo utilizados pelas equipes da área agrícola

A uisa entregou na última semana, a primeira remessa de ônibus contendo 10 veículos, 0km, para atender no transporte de funcionários que atuam na área agrícola. A mudança faz parte do compromisso da companhia em oferecer sempre as melhores condições aos funcionários e garantir segurança e conforto para as equipes.

Os ônibus já estão em operação desde a última sexta-feira (28), sendo utilizados nos três turnos, atendendo os percursos dos municípios de Denise e Nova Olímpia/MT.

“Atentos à segurança e bem-estar dos nossos funcionários, estamos reestruturando a frota coletiva da uisa, substituindo alguns veículos com maior tempo de uso por novos modelos que seguirão atendendo todas as normas regulamentadoras, oferecendo conforto para que nossos profissionais sigam exercendo com excelência suas atividades e, ainda, retornar aos seus lares com segurança. Existe uma programação e outras rotas também terão a substituição gradativa dos veículos utilizados atualmente”, conta o Diretor de Gente e Cultura, Marcelo Maniero Speltz.

A entrega foi realizada pela empresa Expresso Itamarati, uma das mais importantes empresas de transporte do país e parceira da uisa desde abril de 2020. A parceria entre as empresas foi traçada quando a uisa renovou 100% de seu transporte coletivo.

O Gerente Comercial da Expresso Itamarati, Carlos Eduardo Martha, falou sobre este novo momento na parceria entre as empresas. “Essa é uma parceria que já está bastante consolidada. Contamos com três anos de operação, visando a segurança, modernidade de frota e comodidade para os funcionários. Então a empresa fez este investimento para estar substituindo esses veículos neste momento”, diz.

A ação que marcou a entrega dos ônibus contou com a participação do Diretor de Gente e Cultura, Marcelo Maniero Speltz, o Coordenador de Facilities, Jorge Allan de Souza Carvalho, do Analista de Logística, Marco Antônio Vincente, do Gerente Comercial da Expresso Itamarati, Carlos Eduardo Martha, além de outros representantes da empresa e motoristas que atendem a uisa no transporte de funcionários.

Cada ônibus conta com capacidade de transportar 44 passageiros. A expectativa é que até o final do ano sejam renovados, aproximadamente, 36% do transporte coletivo da uisa.

“A uisa traçou uma estratégia de renovação parcial de sua frota junto à Expresso Itamarati para atender, inicialmente, as equipes rurais. Agora, é preciso conservar estes transportes, tendo cuidado e protegendo esses ativos durante sua utilização”, conta Jorge Allan Souza, Coordenador de Facilities da uisa.

Categoria

Institucional

Tags

#uisa #uisabiorrefinaria #somosuisa #transporteuisa

Subscribe in our newsletter

Stay on top of the latest news from uisa

divider
Success! Your message was sent successfully
Error your message was not sent
Site origem