29/04/2021

Agro, inovação e uma boa prosa

Institucional

uisa realiza a 6ª edição do Pauta em Prosa

Funcionários em bate-papo com o Diretor Presidente (CEO), José Fernando Mazuca Filho

Nesta primeira edição de 2021, 11 funcionários, desde os recém-chegados aos veteranos da empresa, participaram de um café da manhã muito especial, promovido pelo setor de RH, visando proporcionar um momento de intercâmbio entre funcionários das diferentes áreas e a direção da Companhia.

Foram discutidas ideias e projetos relacionados a inovação, Business Intelligence, otimização de processos, além de valorização e desenvolvimento profissional. Dois grandes projetos tiveram destaque no encontro, são eles: JADI e Escola de Líderes. Para eles, equipes integradas e uma liderança capacitada em orientar e motivar pessoas é essencial para alcançar os objetivos da Companhia.

Para o Especialista Impostos Indiretos, Amarildo Marcos de Oliveira, o Pauta em Prosa representa uma oportunidade de aproximação com o Presidente da Companhia. “Eu acho que isso é determinante para muitos profissionais. Você traçar a sua jornada dentro da Companhia e entender a necessidade da empresa também”, contou o Especialista.

O Supervisor de Produção, Rômulo Silva Pereira, define o encontro como uma grande experiência para troca de conhecimentos. “Eu acho que é fundamental esse tipo de integração para que ele [Mazuca] possa ver um pouco de cada área, e que a gente possa ver um pouco da uisa como um todo. O meu conselho é que participem. Acho que quanto mais funcionários vivenciarem esse momento, melhor para a uisa, para que a gente se conheça”, contou o Supervisor.

A troca de experiência obtida durante o Pauta em Prosa resulta em maior aproximação, conhecimento e rico diálogo de ideias e exposição de projetos.  

 

Categoria

Institucional

Tags

#pauta #prosa #uisa #agro

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro das últimas novidades da uisa

divider
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Erro! Sua mensagem não foi enviada.
Site origem