13/10/2021

Projeto Canguru realiza entrega de kits personalizados

Saúde

Capitaneado pela área de Recursos Humanos da uisa, o Projeto visa proporcionar cuidado e bem-estar aos novos membros da família

O Projeto Canguru visitou a Laura Rebeca, filha da Michelly da Silva Andrade – Balanceiro na uisa e do Alex Sandro Pereira de Lima - Motorista de Carreta. A Emanuelly Vitória, filha do Erivaldo Salustiano da Silva - Operador Máquinas Agrícola, também recebeu uma visita especial.   

O Gerente Executivo de Recursos Humanos, Marcelo Maniero Speltz, a Analista de Responsabilidade Social, Elisvânia Alves Izidoro e a Consultora Interna (BP), Mahalla Brilhante, entregaram kits personalizados do Projeto Canguru, como forma de apoiar os familiares com a chegada do bebê, proporcionando cuidado e bem-estar aos novos membros da família uisa.

 

Conheça o Projeto:

A preocupação com a capacitação, saúde, segurança e qualidade de vida dos Funcionários da uisa passa por programas sociais e ações comunitárias que vão além dos limites geográficos da empresa. Nesta linha, foi lançado o Projeto Canguru, um importante projeto capitaneado pela área de RH em atendimento as funcionárias gestantes da Companhia e realiza a entrega de kits personalizados do Projeto, compostos por itens indispensáveis para a chegada do bebê, proporcionando cuidado, praticidade e bem-estar aos novos membros da família.

 

Categoria

Saúde

Tags

##uisa #bemestar #cuidado

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro das últimas novidades da uisa

divider
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Erro! Sua mensagem não foi enviada.
Site origem