26/10/2021

uisa se torna a primeira empresa brasileira a implantar S4/Hana em tempo recorde

Inovação e Tecnologia

No 4CIO Private Sector deste ano, uisa recebe premiação na categoria "Prêmio Case de Sucesso"

No 4CIO Private Sector deste ano, a uisa foi premiada na categoria “Case de Sucesso”, em reconhecimento ao projeto de implantação, em tempo recorde, do SAP 4/Hana. O prêmio foi entregue, no último sábado (22), ao Diretor de Tecnologia e Inovação da uisa, Rodrigo Ribeiro Gonçalves, no 4CIO Private Sector, em Foz do Iguaçu/PR. 

Para o Diretor, o prêmio é resultado do empenho e dedicação de todos os profissionais, key users e apoiadores deste grande projeto. “Esta vitória foi a coroação da dedicação de muitas pessoas que se envolveram neste desafio. Que se dedicaram para mudar os processos, para automatizar e transformar a nossa empresa. Não é o fim, mas sim o começo e o primeiro marco de um projeto que veio para mudar a nossa história, onde nós somos os protagonistas”, ressaltou.

A implantação em tempo recorde do SAP 4/Hana – desenvolvido em parceria com a Atos - é um dos projetos-chave que compõem o quadro do JADI, Jornada de Automação, Desenvolvimento e Inovação, para a transformação da cultura digital dentro da Companhia. Em apenas 8 meses, o S4 Hana já estava em pleno funcionamento em todos os setores da companhia.

Foram quase 23 sistemas modificados e reintegrados, desde os automotivos, industriais até a nossa unidade, localizada no Assari. Tudo isso com muito comprometimento e atitude na entrega, que foi o nosso diferencial. Isso mostra que somos grandes e que construímos algo muito desafiador e, que hoje, somos reconhecidos por isso”, pontuou o Diretor.

As tecnologias utilizadas no projeto fizeram da uisa a primeira empresa brasileira a aplicar 100% do modelo SAP ACTIVATE. A versão S/4 HANA, líder de mercado, proporciona retornos mais rápidos e armazenamento mais seguro, possibilitando a extração do maior valor de suas informações, aumento de produtividade, maior integração entre as áreas e eficiência operacional, de forma ainda mais segura.

 

A premiação

Promovido pela IT4CIO e pela 4network, o evento é direcionado aos CIO’s de grandes empresas nacionais. No encontro, a uisa foi a vencedora dentre as cinco empresas finalistas para a premiação.

Diretor de Tecnologia e Inovação da uisa, Rodrigo Ribeiro Gonçalves

Categoria

Inovação e Tecnologia

Tags

#uisa #inovacao #tecnologia #sap4hana

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro das últimas novidades da uisa

divider
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Erro! Sua mensagem não foi enviada.
Site origem