15/01/2024

Uisa anuncia programa de trainee com salário de R$6 mil

Desenvolvimento Humano

Com 15 vagas disponíveis para diferentes áreas da companhia, ação promove oportunidades de desenvolvimento profissional

A Uisa, uma das maiores biorrefinarias do país, anunciou nesta segunda-feira (15) a abertura do programa de trainee 2024, com seleção de 15 vagas para profissionais com até dois anos de formação. Para concorrer, é preciso ter disponibilidade em residir nos municípios de Tangará da Serra, Nova Olímpia ou Denise, em Mato Grosso.  

Com duração de 15 meses, a ação será voltada às áreas agroindustrial, que oferece 10 vagas, financeiro (2), comercial (2) e tecnologia (1). As inscrições podem ser realizadas até 10 de fevereiro, por meio do site www.uisa.com.br/trainee-2024, que apresenta mais informações.

O programa oferece salário de R$6 mil, vale-alimentação, auxílio-moradia, transporte, auxílio-creche, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, parcerias de desconto com escolas de idiomas e convênios com farmácias.

Inscrições estão abertas até 10/02/2024. / Foto: Acervo uisa.

O diretor de Gente e Cultura da Uisa, Marco Aurélio Seraphim, comenta a importância da iniciativa em promover o desenvolvimento profissional de profissionais recém-formados. “O nosso programa foca na aceleração de carreiras. Traçamos uma trilha de desenvolvimento para que os selecionados possam contribuir, inovar e atuar em diferentes projetos junto às lideranças da companhia, com o olhar direcionado à conquista de resultados”, explica.

Realizado pela Uisa, o processo de seleção acontecerá em quatro etapas: divulgação do programa, triagem e seleção dos candidatos; integração, ambientação, café com a diretoria, job rotation; definição de área focal e possíveis projetos, trilha de desenvolvimento, participação do Café com Trainees, entrega de relatórios bimestrais; entrega de pré-projeto, sabatinas com Business Partner de Recursos Humanos e Desenvolvimento, entrega do projeto final, sabatina com gerências, apresentação do projeto final e efetivações.

Categoria

Desenvolvimento Humano

Tags

#uisa #trainee #emoprego #desenvolvimentoprofissional #carreira #traineeuisa

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro das últimas novidades da uisa

divider
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Erro! Sua mensagem não foi enviada.
Site origem