01/04/2021

José Fernando Mazuca assume a Presidência da uisa

Institucional

O ex-Diretor Presidente José Arimatea Calsaverini assume a Presidência do Conselho Consultivo

Legenda xxx

Foi dado início a um processo de mudança na liderança executiva da Companhia. Estiveram reunidos nesta quinta-feira, 1 de abril, todo o corpo de acionistas, diretores e gerentes, de forma remota e presencial, para o evento que oficializa a transição de presidência da uisa.   

José Fernando Mazuca Filho assume a posição de Presidente/CEO da Companhia, sucedendo a José Arimatea Calsaverini (Ari), que ocupava o cargo desde 2016, e que passa a ser o Presidente do Conselho Consultivo da uisa.  

Este movimento faz parte do planejamento estratégico da empresa. Ari ocupava o cargo desde 2016, e esteve à frente da Companhia, liderando o processo de reestruturação operacional e financeira. 

Sua expertise acerca do mercado sucroenergético será redirecionada ao exercício de estratégia de expansão da Companhia, a fim de torná-la referência na produção de biocombustíveis, energia, alimentos, produtos saneantes e outros bioinsumos. 

Legenda Teste

Essa estratégia será executada com o direcionamento do novo presidente. Mazuca ingressou na uisa em 2019 ocupando a função de CFO e Diretor de Novos Negócios. Para ele, o percurso trilhado até o momento permite que todos “olhem para o futuro de uma forma muito mais assertiva, estruturada e ambiciosa”. Em uma gestão hands-on, regida pela integridade, transparência e intercambio entre as áreas, a Companhia avança a continuidade desta performance de sucesso, com a expectativa de elevar-se a novos patamares de excelência operacional, gestão e finanças.  

 

 

Categoria

Institucional

Tags

#presidência #conselhoexecutivo

Inscreva-se em nossa newsletter

Fique por dentro das últimas novidades da uisa

divider
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Erro! Sua mensagem não foi enviada.
Site origem